PUB
Faça do OJE a sua homepage
Montepio
Starwood investe 3,9 milhões em Sheraton nos EUA
Negócios
11/09/12, 11:50
OJE

A Starwood, cadeia de hotéis e resorts, anunciou a abertura de um hotel Sheraton, em Washington, nos EUA, um investimento superior a 5 milhões de dólares (3,9 milhões de euros) na sua renovação.

 
O Sheraton Hotel Silver Spring, anteriormente conhecido com a marca Crowne Plaza, está situado na zona de Silver Spring, Maryland, e conta com um total de 229 quartos.
O hotel dispõe de 16 mil metros quadrados destinados à realização de eventos e reuniões que estão equipados com as últimas tecnologias.
0  Comentários
0 votos
23/05/13, 18:36

Lucro da Cimpor aumenta 7% no primeiro trimestre

O lucro da Cimpor aumentou 7% no primeiro trimestre deste ano, para 52,4 milhões de euros, quando comparado Ver Notícia
23/05/13, 18:28

Banif assegura que cumpre cortes dos salários dos gestores

O Banif recusou hoje qualquer ligação entre a atribuição de um prémio de gestão à administradora do banco no Ver Notícia
23/05/13, 18:24

EP aprova plano de 20 milhões para "recuperação de inverno rigoroso"

A Estradas de Portugal anunciou hoje ter aprovado um Plano de Recuperação dum Inverno Rigoroso (PRIR) que Ver Notícia
Artigos relacionados
  • NegóciosLucros da Starwood caem com impostos26/07/12, 15:18
  • pub
pub
NOTICIAS
  • ÚLTIMAS
  • + LIDAS
  • DESTAQUES