Isa brasileira

Acompanhante em Lisboa

verifiedverify
Isa  Brasileira, acompanhante em Lisboa 927360178
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Isa brasileira

Oi, meu nome é Isa Brasileiras e sou uma acompanhante brasileira apaixonada pela cidade de Lisboa. Com 30 anos de idade, sou uma loira radiante pronta para lhe proporcionar momentos inesquecíveis. Minha personalidade é carinhosa e educada, sempre preocupada em oferecer a melhor experiência possível aos meus clientes.

Além de ser atenciosa e apaixonada pelo que faço, tenho diversos hobbies que adoro compartilhar com as pessoas, estou sempre buscando aprender coisas novas e buscar aventuras emocionantes.

Estou ansiosa para conhecer pessoas com quem possa fazer atividades fascinantes e momentos especiais. Se você está procurando um encontro emocionante e uma companhia encantadora, estou aqui para te fazer companhia. Possuo um local privê para receber você, mas também posso ir até o seu hotel ou domicílio.

Não espere mais, entre em contato comigo pelo WhatsApp e vamos criar memórias únicas juntos. Estou disponível para atender casais, mulheres, deficientes físicos e também proporcionar momentos incríveis em despedidas de solteiro. Aguardo ansiosamente por você!
services-arrow-down
  • Cidades Lisboa (Lisboa)
  • Idade 30 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Isa brasileira

Baixe o resto