Política de Pagos

Oje é um portal onde os usuários têm a possibilidade de fazer pagamentos para ter privilégios.

Dentro das possibilidades de pagamento temos as subidas automáticas

Visibilidade devido a subidas automáticas para posições preferidas?

Quanto mais subidas seu anúncio tiver, mais ele vai estar na posição de maior destaque na web, o que permite que você tenha mais visibilidade.

Entrega e envio

A forma de pagamento será por PIX , boleto ou cartão de crédito. Assim que o pagamento correto foi processado, o upload do seu anúncio começará nas horas programadas.

Você pode ativar e desativar o anúncio a qualquer momento. Embora o anúncio seja desativado, os uploads continuarão sendo computados como se o anúncio estivesse ativo, assim como a data de vencimento.

Não é comum, mas às vezes a conexão entre os servidores pode falhar, assim que verificarmos que você realmente fez o pagamento, colocaremos manualmente sua página da web.

Pagamentos recorrentes

Não temos pagamentos recorrentes, não guardamos o seu cartão de crédito, utilizamos uma empresa externa para processar os pagamentos, sempre que quiser pagar terá que inserir os dados do seu cartão.

Política de devolução

Depois de ter contratado uma opção de pagamento, você só tem direito ao reembolso do valor em até 24 horas, devolvendo o valor não consumido.

Se você for expulso por extorsão, fraude ou publicação de dados de terceiros, você não será reintegrado.

Se você for bloqueado para postar fotos da internet ou material protegido por direitos autorais, você não será reembolsado, você terá a oportunidade de fazer upload de suas fotos reais.

O Oje reserva-se o direito de solicitar a identidade do anunciante e da sua maioria, caso o anunciante se recuse a se identificar, o valor pago não será reembolsado.

Se você publicar uma página e a excluirmos por não cumprir as políticas de uso do portal, com exceção de fotos roubadas, scam e extorsão, o valor pago ou a parte proporcional não aproveitada será reembolsado integralmente após 24 horas

Política de fraude de pagamento

Se detectarmos fraude nos pagamentos, seja em dinheiro ou com cartão de débito ou crédito, você será expulso do portal por tempo indeterminado.

Disputas ou problemas de pagamentos

Para qualquer problema, disputa ou outro em pagamentos tem um botão no rodapé de toda a web com o nome de contato, dentro desta uma opção que coloca problemas com meu pagamento.

Última modificação em 18 de janeiro de 2021.

Proteção de dados

Você pode ler nossa política de proteção de dados que é a mesma para toda a web neste link https://www.oje.pt/politica