Oje é um portal onde os usuários têm a possibilidade de fazer pagamentos para ter privilégios.
Dentro das possibilidades de pagamento temos as subidas automáticas
Visibilidade devido a subidas automáticas para posições preferidas?
Quanto mais subidas seu anúncio tiver, mais ele vai estar na posição de maior destaque na web, o que permite que você tenha mais visibilidade.
Entrega e envio
A forma de pagamento será por cartão de crédito. Assim que o pagamento correto foi processado, o upload do seu anúncio começará nas horas programadas. https://www.oje.pt/pricing
Você pode ativar e desativar o anúncio a qualquer momento. Embora o anúncio seja desativado, os uploads continuarão sendo computados como se o anúncio estivesse ativo, assim como a data de vencimento.
Não é comum, mas às vezes a conexão entre os servidores pode falhar, assim que verificarmos que você realmente fez o pagamento, colocaremos manualmente sua página da web.
Pagamentos recorrentes
Não temos pagamentos recorrentes, não guardamos o seu cartão de crédito, utilizamos uma empresa externa para processar os pagamentos, sempre que quiser pagar terá que inserir os dados do seu cartão.
Política de devolução
Após contratar uma opção de pagamento, você só tem direito ao reembolso do valor em até 24 horas, devolvendo o valor não consumido. Não será reembolsável em caso de recusa em fazer a verificação de identidade ou em caso de violação de qualquer das políticas do site.
Se você for expulso por extorsão, fraude ou publicação de dados de terceiros, você não será reintegrado.
Se você for bloqueado para postar fotos da internet ou material protegido por direitos autorais, você não será reembolsado, você terá a oportunidade de fazer upload de suas fotos reais.
Todas as identidades devem ser verificadas antes que os usuários possam começar a publicar qualquer anúncio. Somente usuários verificados podem fazer upload de conteúdo, e em caso de recusa do anunciante em fornecer essas informações, o valor pago não será reembolsado.
Se você publicar uma página e a excluirmos por não cumprir as políticas de uso do portal, com exceção de fotos roubadas, scam e extorsão, o valor pago ou a parte proporcional não aproveitada será reembolsado integralmente após 24 horas
Política de fraude de pagamento
Se detectarmos fraude nos pagamentos, seja em dinheiro ou com cartão de débito ou crédito, você será expulso do portal por tempo indeterminado.
Disputas ou problemas de pagamentos
Para qualquer problema, disputa ou outro em pagamentos tem um botão no rodapé de toda a web com o nome de contato, dentro desta uma opção que coloca problemas com meu pagamento.
Última modificação em 18 de janeiro de 2021.
Proteção de dados
Você pode ler nossa política de proteção de dados que é a mesma para toda a web neste link https://www.oje.pt/politica