Viviane

Travesti em ou transex Faro

Viviane, travesti em Faro 937565831
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Viviane

Olá, meu nome é Viviane e sou uma acompanhante travesti brasileira de 33 anos que mora em Faro, Portugal. Nasci e cresci em Belo Horizonte, uma cidade vibrante e acolhedora. Posso dizer que sou uma pessoa amável e apaixonada pela vida. Adoro cultivar boas conversas, momentos íntimos e criar uma conexão especial com quem me rodeia.
Sou uma mulher educada e discreta, sempre priorizando o respeito e a confidencialidade já que, entendo que cada encontro é único e procuro me adaptar aos desejos e fantasias de cada pessoa que está comigo. Inclusive, durante o nosso tempo juntos você se sentirá muito especial, estou ansiosa para conhecer novas pessoas com quem possa compartilhar momentos especiais e realizar atividades prazerosas.
Além dos meus serviços de atenção a casais e atenção à deficientes físicos, também me considero uma namoradinha dedicada e atenciosa, gosto de me envolver nos passatempos e interesses dos meus acompanhantes, seja para apreciar uma boa comida, explorar a cidade ou simplesmente desfrutar de uma boa companhia. Estou disponível para realizar seus desejos mais íntimos e proporcionar momentos inesquecíveis. Aguardo ansiosamente pelo nosso encontro!
services-arrow-down
  • Cidades Faro (Faro)
  • Idade 33 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Italiano, Francês

Descrição de Viviane

Baixe o resto