Andreia monten

Acompanhante em Évora

Ver web
Andreia Monten, acompanhante em Évora 968727242
Ver web
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Andreia monten

Olá, sou Andreia Monten, uma acompanhante de 40 anos que vive em Évora, Portugal. Gostaria de compartilhar um pouco sobre mim com vocês.
Sou uma pessoa carinhosa e apaixonada pela vida. Sempre busco ser educada e atenciosa com as pessoas ao meu redor. Acredito que um sorriso e um gesto gentil podem fazer toda a diferença.

Como hobby, adoro passar meu tempo livre lendo bons livros e explorando a natureza. Estou ansiosa para conhecer pessoas com quem eu possa desfrutar de atividades interessantes. Acredito que boas conversas e momentos de diversão são fundamentais para uma conexão genuína e enriquecedora.

Se você está interessado em desfrutar de momentos agradáveis e descontraídos na companhia de uma loira encantadora como eu, estou disponível para chamadas ocultas. Meu objetivo é proporcionar momentos inesquecíveis e deixar uma marca positiva na vida daqueles que compartilham seu tempo comigo. Espero ansiosamente por seu contato.

Português é minha língua nativa, então não se preocupe com a barreira linguística. Estou aqui para tornar suas experiências comigo agradáveis e memoráveis.
services-arrow-down
  • Cidades Évora (Évora)
  • Idade 40 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol

Descrição de Andreia monten

Serviços de Andreia monten

Baixe o resto