Larissa gomes

Travesti em ou transex Guimarães

Larissa Gomes, travesti em Guimarães 913373201
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Larissa gomes

Olá, meu nome é Larissa Gomes, sou uma acompanhante travesti brasileira de 24 anos e atualmente moro em Guimarães, Portugal. Sou uma pessoa carinhosa, apaixonada e muito educada. Adoro conhecer gente nova e estou ansiosa para encontrar pessoas com quem possa compartilhar bons momentos e atividades divertidas.

Sou magra e morena, com um corpo escultural que vai te deixar encantado. Meu objetivo é te proporcionar uma experiência inesquecível e satisfazer todos os seus desejos mais íntimos. Se você procura uma companhia agradável e discreta, posso ser sua namoradinha perfeita.

Além disso, ofereço uma ampla variedade de serviços, desde atenção a casais até atenção a deficientes físicos. Estou disponível para encontros no meu local ou em hotéis da região, para sua comodidade. Se preferir, podemos conversar pelo Whatsapp e combinar todos os detalhes.

Estou esperando por você para nos divertirmos juntos. Não perca essa oportunidade de viver momentos únicos ao lado de uma acompanhante experiente e sedutora. Venha conhecer a verdadeira essência da sensualidade brasileira comigo. Até breve!
services-arrow-down
  • Cidades Guimarães (Braga)
  • Idade 24 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Larissa gomes

Baixe o resto