Graciely munis

Travesti em Póvoa de Varzim (Póvoa de Varzim)

verifiedverify
Graciely munis, travesti em Póvoa de Varzim 913898290
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Graciely munis

Olá, meus amores! Meu nome é Graciely Munis e sou uma acompanhante travesti brasileira morando aqui em Póvoa de Varzim, Portugal. Com meus 27 anos, trago toda a energia do Brasil comigo. Sou uma pessoa carinhosa, apaixonada pela vida e extremamente educada.

Como uma mulher transexual, estou sempre disposta a quebrar tabus e preconceitos. Estou aqui para oferecer momentos inesquecíveis, cheios de prazer e cumplicidade. Sou magra, morena e desperto olhares por onde passo.

Além disso, tenho uma personalidade cativante e adoro conhecer pessoas novas. Estou ansiosa para me envolver em atividades divertidas ao lado de pessoas incríveis. Estou disponível para te acompanhar em jantares, eventos sociais ou até mesmo momentos mais íntimos.

Ofereço serviços como atenção a casais, namoro completo, atenção a mulheres e despedidas de solteiro. Tenho flexibilidade para atender em hotéis, domicílios ou em local próprio.

Venha me conhecer e viver momentos únicos ao meu lado. Entre em contato através do WhatsApp para marcarmos nosso encontro. Estou ansiosa para te dar toda a atenção que você merece. Beijos carinhosos!
services-arrow-down
  • Cidades Póvoa de Varzim (Porto)
  • Idade 27 anos
  • Idiomas Portugues, Espanhol, Italiano

Descrição de Graciely munis

Baixe o resto