Simone

Acompanhante em Viseu

Simone, acompanhante em Viseu 965192469
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Simone

Olá, queridos! Meu nome é Simone, uma acompanhante brasileira de 25 anos morando em Viseu, Portugal. Sou uma mulher magra, alta e morena, pronta para lhe proporcionar momentos inesquecíveis.

Minha personalidade é uma mistura de carinhosa, apaixonada e educada. Adoro fazer com que as pessoas se sintam especiais e amadas. Minha prioridade é sempre garantir que você se sinta confortável e relaxado em minha companhia.

Quando não estou ocupada encantando meus clientes, gosto de sair e explorar a bela cidade de Viseu. Sou uma pessoa extremamente ativa e aprecio atividades ao ar livre. Estou sempre ansiosa para conhecer pessoas com quem eu possa compartilhar momentos agradáveis e apaixonantes.

Além disso, estou disponível para lhe atender no Whatsapp, em hotéis ou em sua residência. Falo português fluentemente, o que facilitará nossa comunicação e interação.

Ofereço serviços de namoradinha, onde criaremos uma conexão especial e uma atmosfera de cumplicidade e prazer.

Mal posso esperar para conhecer você e nos divertirmos juntos. Entre em contato comigo e vamos desfrutar de momentos inesquecíveis. Beijos carinhosos, Simone.
services-arrow-down
  • Cidades Viseu (Viseu)
  • Idade 25 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol, Italiano, Francês

Descrição de Simone

Baixe o resto