Paula

Acompanhante em Lisboa

Paula, acompanhante em Lisboa 967064727
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Paula

Seja totalmente bem vindo ao meu perfil, meu amor, tudo bem contigo? Paula, uma acompanhante brasileira de 25 anos que mora em Lisboa. Nasci na ensolarada cidade do Rio de Janeiro, conhecida pelo seu clima de carnaval, mas decidi me aventurar por terras portuguesas em busca de novas experiências.

Minha personalidade é uma mistura irresistível de carinho, paixão e educação. Sou uma mulher delicada e apaixonada pela vida, sempre pronta para proporcionar momentos únicos e inesquecíveis. Acompanhante mignon de traços latinos e cabelos negros, chamo atenção por onde passo.

Estou ansiosa para conhecer pessoas com quem possa compartilhar atividades, seja um jantar aconchegante, uma noite emocionante ou uma conversa envolvente. Meu objetivo é proporcionar momentos de relaxamento, companheirismo e prazer.

Entre em contato comigo pelo WhatsApp, e podemos planejar nosso encontro em um hotel de sua escolha. Falo português fluentemente e estou pronta para oferecer serviços especiais como atenção a casais, ser sua namoradinha, atendimento a deficientes físicos e atenção a mulheres.

Aguardo seu contato ansiosa, para explorarmos juntos tudo o que a vida tem de melhor.
services-arrow-down
  • Cidades Lisboa (Lisboa)
  • Idade 25 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol

Descrição de Paula

Baixe o resto