Rubi

Acompanhante em Braga

Rubi, acompanhante em Braga 931873324
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Rubi

Olá, sou a Rubi, uma acompanhante brasileira de 35 anos que escolheu Braga como seu lar em Portugal. Sou uma loira de tirar o fôlego e estou ansiosa para conhecer pessoas com quem possa compartilhar momentos especiais.

Minha personalidade é uma mistura encantadora de carinho, paixão e educação. Adoro envolver-me emocionalmente com meus clientes, proporcionando uma experiência verdadeiramente única. Posso ser sua namoradinha carinhosa e atenta, sempre pronta para realizar seus desejos.

Fora da minha atividade, adoro explorar a cidade, conhecer novos lugares e vivenciar aventuras emocionantes. Além disso, sou uma ávida leitora e adoro mergulhar em discussões intelectuais.

Não tenho dúvidas de que nossa companhia será incrivelmente prazerosa. Afinal, a vida é feita de momentos compartilhados, e estou pronta para oferecer o meu melhor. Entre em contato comigo pelo Whatsapp e descubra todas as possibilidades que podemos explorar juntos. Mal posso esperar para conhecer você e fazer atividades emocionantes ao seu lado.
services-arrow-down
  • Cidades Braga (Braga)
  • Idade 35 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Rubi

Baixe o resto