Diana ferreira

Acompanhante em Porto

verifiedverify
Diana Ferreira, acompanhante em Porto 913664966
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Diana ferreira

Olá, meu nome é Diana Ferreira e sou uma acompanhante portuguesa de 31 anos, morando na bela cidade de Porto. Sou uma mulher carinhosa, apaixonada pela vida e extremamente educada. Acredito que o respeito e a gentileza são essenciais em todos os encontros que tenho o prazer de fazer.

Além de ser uma mulher de personalidade marcante, sou magra e morena, cativando os olhares por onde passo. Tenho uma voz suave e sedutora que certamente deixará você encantado.

Quando não estou em compromissos, adoro me divertir com meus hobbies favoritos. Sou uma entusiasta de viagens e amo conhecer novos lugares e culturas. Gosto de me manter ativa, seja praticando esportes ao ar livre ou cuidando do meu corpo através de atividades físicas.

Estou ansiosa para conhecer pessoas com quem possa compartilhar momentos únicos e fazer atividades prazerosas. Se você busca uma acompanhante que sabe tornar cada encontro especial, entre em contato comigo através de chamadas ocultas, Whatsapp e estarei disponível em hotéis ou privês.

Venha me conhecer e permita-se desfrutar de uma experiência inesquecível ao lado de uma mulher apaixonada pela vida e por momentos de prazer. Mal posso esperar para conhecer você!
services-arrow-down
  • Cidades Porto (Porto)
  • Idade 31 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol

Descrição de Diana ferreira

Baixe o resto