Em lagoa

Acompanhante em Portimão

verifiedVerificada
Em Lagoa, acompanhante em Portimão 920799954
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Em lagoa

Olá, querido visitante do site! Meu nome é , uma acompanhante brasileira de 25 anos que está atualmente em Portimão, Portugal. Sou uma mulher carinhosa e apaixonada pela vida. Adoro tratar meus parceiros com todo o carinho e respeito que eles merecem, sou massagista. Minha personalidade é uma mistura encantadora de doçura e educação, sempre buscando proporcionar momentos inesquecíveis.

Tenho uma aparência magra e mignon, o que faz com que meu charme seja irresistível. Além disso, ofereço serviços tanto via Whatsapp como em hotéis, domicílios ou privês. Falo fluentemente português, o que facilita a nossa comunicação e torna tudo ainda mais prazeroso.

Quando não estou trabalhando, gosto de me dedicar aos meus hobbies. Adoro dançar, viajar e explorar novas culturas. Estou sempre ansiosa para conhecer pessoas com quem possa compartilhar momentos especiais e realizar atividades que nos proporcionem prazer e cumplicidade.

Estou aqui, pronta para te conhecer e proporcionar momentos inesquecíveis juntos. Então, vamos nos divertir e explorar os prazeres da vida. Estou ansiosa para te conhecer!
Leia menos
  • Cidades Portimão (Faro)
  • Idade 25 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Italiano, Outros
  • NacionalidadBrasilena

Fotos

Serviços de Em lagoa

Gestão de anúncios

icon_stroke Espaço privado
delete-ad Remover anúncio
warning-24px Denunciar anúncio
fotos-icon13
fotos-icon11
Baixe o resto