Lyana

Acompanhante em Évora

Lyana, acompanhante em Évora 920539353
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Lyana

Olá, sou a Lyana, uma acompanhante sul americana de 34 anos que mora na encantadora cidade de Évora, em Portugal. Desde que cheguei aqui, fui conquistada pela beleza do país e sua cultura calorosa.

Minha personalidade é definitivamente carinhosa e apaixonada. Adoro mimar meus clientes, proporcionar momentos de prazer e fazer com que se sintam especiais. Sou uma mulher educada e elegante, sempre pronta para oferecer a melhor experiência possível.

Quando não estou ocupada com meus compromissos de acompanhante, tenho alguns hobbies que me ajudam a relaxar e me divertir. Sou uma grande apreciadora da natureza, por isso adoro estar ao ar livre, desfrutando de caminhadas e explorando novos lugares. Também sou muito apaixonada por música, então adoro ir a concertos e shows sempre que posso.

Estou ansiosa para conhecer pessoas interessantes com quem possa desfrutar de atividades incríveis. Se você está em busca de momentos inesquecíveis e deseja uma companhia agradável, não hesite em entrar em contato. Estou aqui para tornar seus desejos realidade.
services-arrow-down
  • Cidades Évora (Évora)
  • Idade 34 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Lyana

Baixe o resto