Gabriely

Acompanhante em Setubal

Gabriely, acompanhante em Setúbal 932758626
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Gabriely

Olá, meu nome é Gabriely e sou uma acompanhante de 24 anos, morando em Setúbal, Portugal. Sou uma garota magra e adoro cuidar do meu corpo para me manter sempre em forma.

Minha personalidade é apaixonada e carinhosa. Adoro estar ao lado de pessoas que valorizam uma boa companhia, sou sempre educada e prestativa. Gosto de proporcionar momentos de prazer e alegria aos meus clientes, fazendo com que cada encontro seja único e especial.

Em meu tempo livre, tenho diversos hobbies. Gosto de ler livros românticos, dançar e curtir a vida ao máximo. Sinto enorme prazer em compartilhar momentos agradáveis com pessoas que apreciam a companhia de uma mulher elegante e sedutora como eu.

Estou sempre ansiosa para conhecer pessoas novas, com quem eu possa desfrutar de atividades emocionantes e prazerosas. Quero criar memórias inesquecíveis e momentos íntimos de puro prazer.

Se você está em busca de uma acompanhante discreta, prazerosa e com quem possa viver momentos inesquecíveis, não hesite em me chamar no Whatsapp. Sou fluente em português e tenho como especialidade ser uma verdadeira "namoradinha".

Aguardo ansiosamente para criar experiências únicas ao seu lado.
services-arrow-down
  • Cidades Setúbal (Setúbal)
  • Idade 24 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês

Descrição de Gabriely

Serviços de Gabriely

Outra informação

Baixe o resto