Amanda

Travesti em ou transex Portimão

Amanda, travesti em Portimão 911735930
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Amanda

Olá, sou a Amanda, uma acompanhante travesti de 26 anos que reside em Portimão, Portugal. Sou uma pessoa extremamente carinhosa e apaixonada. Acredito que a educação é primordial em todos os aspectos da vida e, por isso, trato todas as pessoas com respeito e gentileza.

Meus hobbies incluem explorar novos lugares, seja através de viagens ou passeios na própria cidade. Estou sempre em busca de novas experiências e de pessoas interessantes com quem possa compartilhá-las. Além disso, sou uma amante da cultura, adoro ler e assistir a filmes.

Estou ansiosa para conhecer pessoas com as quais possa desfrutar de atividades tanto físicas quanto intelectuais. Acredito que uma boa companhia está além de momentos íntimos, mas também envolve conversas interessantes e momentos de descontração.

Com um corpo magro e cabelos loiros, estou disponível para encontros através de Whatsapp, em hotéis, domicílio ou em local próprio. No que diz respeito aos meus serviços, ofereço atenção especial a casais, sou a companhia perfeita para se tornar sua namoradinha e também posso animar uma despedida de solteiro.

Se você está em busca de uma experiência agradável e descontraída, não hesite em entrar em contato comigo. Estou empolgada para conhecer pessoas incríveis e compartilhar momentos memoráveis juntos.
services-arrow-down
  • Cidades Portimão (Faro)
  • Idade 26 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês

Descrição de Amanda

Baixe o resto