Raquel

Acompanhante em Matosinhos

Ver web
verifiedverify
Raquel , acompanhante em Matosinhos 911929767
Ver web
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Raquel

Olá, sou a Raquel, uma acompanhante portuguesa de 25 anos que vive na linda cidade do Matosinhos. Sou uma mulher magra, alta e morena, pronta para proporcionar momentos de prazer e companhia inesquecíveis.

Minha personalidade é uma mistura cativante de carinho, paixão e educação. Adoro estar ao lado de pessoas interessantes e prezo por uma boa conversa. Estou ansiosa para conhecer pessoas com quem possa compartilhar atividades divertidas e momentos de intimidade.

Além dos atributos físicos, sou fluente em português e disponho de diversas formas de contato, como chamadas ocultas, Whatsapp e atendimento em hotéis.

Em relação a serviços, estou à disposição tanto para casais quanto para mulheres. Dedico minha atenção especial a essas situações, buscando sempre proporcionar o máximo de prazer e satisfação.

Fora do trabalho, adoro me dedicar aos meus hobbies, como caminhar pela cidade, ler bons livros e conhecer novos lugares. Sou apaixonada por música e frequentemente participo de eventos culturais.

Estou animada para conhecer você e compartilhar momentos especiais juntos. Entre em contato e venha desfrutar de uma experiência única ao meu lado.
services-arrow-down
  • Cidades Matosinhos (Porto)
  • Idade 25 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol

Descrição de Raquel

Baixe o resto