Flavia

Acompanhante em Leiria

Ver web
Flavia, acompanhante em Leiria 913305664
Ver web
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Flavia

Olá, sou a Flavia, uma acompanhante brasileira de 50 anos que mora na bela cidade de Leiria, em Portugal. É um prazer te receber em meu perfil!

Eu sou uma pessoa incrível, apaixonada por tudo que faço. Minha personalidade é uma mistura de carinho, paixão e muita educação. Adoro me envolver em conversas intensas e momentos de cumplicidade. Estou aqui para proporcionar experiências únicas e inesquecíveis.

Além de ser uma loira de tirar o fôlego, sou fluente em português e também disponho de um atendimento através do Whatsapp, assim podemos nos conhecer melhor antes do nosso encontro. E para sua comodidade, estou disponível para atendimento em domicílio.

Meus hobbies são diversos. Adoro curtir bons momentos em restaurantes, apreciando uma boa comida e uma taça de vinho. Se você gosta de passeios ao ar livre, sou a companhia perfeita para caminhadas pela praia ou até mesmo trilhas ecológicas.

Estou ansiosa para conhecer pessoas incríveis com quem possa compartilhar belas atividades, seja um momento descontraído ou uma tarde mais íntima. Venha se deliciar com minha companhia e descobrir o prazer que só uma namoradinha como eu pode te proporcionar.

Entre em contato comigo e vamos agendar nosso momento especial juntos. Estarei aguardando ansiosamente por você!
services-arrow-down
  • Cidades Leiria (Leiria)
  • Idade 50 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Flavia

Baixe o resto