clara

Acompanhante em Guimarães

 Clara, acompanhante em Guimarães 910262229
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de clara

Olá, sou a Clara, uma acompanhante brasileira de 38 anos que escolheu a encantadora cidade de Guimarães, em Portugal, como meu lar. Quero contar um pouco sobre mim e minha personalidade para que você possa me conhecer melhor.

Como uma boa brasileira, sou morena e gordinha, com curvas generosas que te farão perder o fôlego. Sou uma mulher apaixonada pela vida e por tudo que ela tem a oferecer. Minha personalidade é carinhosa e educada, sempre pronta para ser uma excelente companhia em seus momentos de lazer e descontração.

Além disso, tenho diversos hobbies que me mantêm entusiasmada e sempre pronta para explorar novas experiências. Adoro desfrutar de uma boa gastronomia, conhecer novos restaurantes e sabores, assim como sou uma apreciadora nata de vinho e adoro visitar adegas. Nos meus momentos livres, gosto de ler um bom livro e relaxar com uma música suave ao fundo.

Estou ansiosa para conhecer pessoas interessantes com quem possa compartilhar momentos de prazer e atividades emocionantes. Não vejo a hora de explorar Guimarães ao seu lado, desvendando todos os segredos que essa cidade mágica tem a oferecer.

Se você busca uma experiência única ao lado de uma mulher envolvente como eu, estou apenas a um clique de distância. Entre em contato via Whatsapp e vamos nos conhecer melhor. Mal posso esperar para te mostrar todo o carinho e dedicação que tenho para oferecer. Até breve!
services-arrow-down
  • Cidades Guimarães (Braga)
  • Idade 38 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de clara

Serviços de clara

Baixe o resto