Alice

Acompanhante em Portimão

Alice , acompanhante em Portimão 964352784
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Alice

Olá, meu nome é Alice e sou uma acompanhante brasileira de 36 anos que mora em Portimão, Portugal. Sou uma mulher carinhosa e apaixonada pela vida, sempre buscando proporcionar momentos agradáveis e inesquecíveis. Minha personalidade é marcada pela educação e pela empatia, o que me permite criar uma conexão especial com aqueles que escolhem passar seu tempo ao meu lado.

Além disso, tenho diversos hobbies que me mantêm ativa e curiosa. Adoro participar de atividades ao ar livre, como caminhadas e passeios de bicicleta, além de apreciar a cultura local através de visitas a museus e exposições. Estou sempre aberta a novas experiências e estou ansiosa para conhecer pessoas com as quais possa compartilhar momentos especiais.

Estou disponível para chamadas ocultas, atendimento via Whatsapp, encontros em hotéis, domicílio ou em meu privê. Como falante nativa de português, estou pronta para atender às suas necessidades de comunicação. Além disso, ofereço serviços como atenção à casais, sou uma excelente namoradinha e também posso garantir que as despedidas de solteiro serão inesquecíveis.

Se você está procurando por uma experiência única e prazerosa, não espere mais. Entre em contato comigo e vamos desfrutar momentos inesquecíveis juntos.
services-arrow-down
  • Cidades Portimão (Faro)
  • Idade 36 anos
  • Idiomas Portugues, Espanhol

Descrição de Alice

Baixe o resto