Sara

Acompanhante em Viseu

SARA, acompanhante em Viseu 926778842
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Sara

Olá, sou a Sara, uma acompanhante brasileira de 48 anos que escolheu Viseu, Portugal, como sua atual cidade. Eu sou magra, alta e loira, uma combinação que alguns podem considerar irresistível. Mas deixe-me falar um pouco mais sobre mim.

Minha personalidade é uma mistura de carinhosa, apaixonada e educada. Gosto de me conectar com pessoas genuínas e estou ansiosa para conhecer indivíduos com quem posso compartilhar momentos divertidos e atividades interessantes. Acredito que o tempo juntos deve ser marcado por risadas.

Quando não estou envolvida nos meus compromissos de acompanhante, adoro dedicar meu tempo a alguns dos meus hobbies favoritos. Sou apaixonada por arte, seja visitando galerias ou criando minhas próprias obras. Também tenho apreço por música e dança, então, se você está procurando uma companhia para apreciar essas formas de expressão, estou pronta para isso.

Como uma verdadeira "namoradinha", estou aqui para oferecer momentos agradáveis, cheios de cumplicidade e carinho. Deixe o WhatsApp para me conhecer melhor e explorar o que podemos compartilhar juntos. Mal posso esperar para iniciar essa aventura com você.
services-arrow-down
  • Cidades Viseu (Viseu)
  • Idade 48 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Sara

Serviços de Sara

Baixe o resto