Filipa

Acompanhante em Leiria

Filipa , acompanhante em Leiria 913398444
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Filipa

Olá, sou a Filipa Lousã, uma acompanhante brasileira de 48 anos que reside em Leiria, Portugal. É um prazer estar aqui e falar um pouco sobre mim. Nascida e criada nessa linda cidade, sou uma mulher de personalidade única.

Descrita como carinhosa, apaixonada e educada, sou uma companhia calorosa e envolvente para momentos especiais. Adoro conhecer pessoas interessantes e compartilhar experiências únicas. Estou sempre ansiosa para agradar e proporcionar momentos inesquecíveis aos meus clientes.

Além disso, tenho vários hobbies que preenchem minha vida. Sou uma amante da natureza e adoro fazer trilhas em belas paisagens. Também sou apaixonada por música e dança, sempre pronta para um programa cultural ou uma noite de diversão.

Ofereço como serviço a experiência de "Namoradinha", onde posso ser sua confidente e parceira em atividades diversas. Estou aberta para conhecer pessoas com quem eu possa compartilhar momentos agradáveis e realizar atividades que nos interessem mutuamente.

Então, se você procura por uma acompanhante magra, mignon e morena, com origem brasileira, estou à sua disposição. Ligue-me e vamos nos conhecer melhor. Estou ansiosa para criar memórias incríveis ao seu lado.
services-arrow-down
  • Cidades Leiria (Leiria)
  • Idade 48 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Filipa

Baixe o resto