Rubi luiza

Acompanhante em Faro

Rubi Luiza, acompanhante em Faro 967078490
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Rubi luiza

Olá, querido, sou a Rubi Luiza, uma acompanhante brasileira de 35 anos, morando na bela cidade de Faro, em Portugal. Deixe-me contar um pouco sobre mim, sou uma mulher apaixonada pela vida e tudo o que ela tem a oferecer. Além disso, minha personalidade é um mix de carinho, paixão e educação, pois adoro dedicar meu tempo ao prazer dos outros, oferecendo momentos de descontração e companhia deliciosa.
Com uma altura e corpo magro, sou uma morena de tirar o fôlego. Inclusive, sou fluente em português e estou ansiosa por conhecer novas pessoas com quem possa compartilhar momentos íntimos e atividades emocionantes.
E quanto aos meus serviços, meu querido, tenho algumas opções irresistíveis para você escolher, assim que se você estiver acompanhado, posso proporcionar um atendimento especial para casais, com toda minha atenção dedicada a ambos. Se preferir, posso ser sua namoradinha perfeita, criando um clima de intimidade e cumplicidade. E, é claro, também posso participar de suas despedidas de solteiro, animando ainda mais suas festividades.

Estou apenas a um WhatsApp de distância, e posso encontrar você em seu hotel ou local de preferência. Não perca a oportunidade de desfrutar da minha companhia inesquecível. Estou aguardando ansiosamente o momento de nos conhecermos.
services-arrow-down
  • Cidades Faro (Faro)
  • Idade 35 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol

Descrição de Rubi luiza

Baixe o resto