Nicole

Acompanhante em Lisboa

verifiedverify
Nicole, acompanhante em Lisboa 914243794
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Nicole

Olá, meu nome é Nicole e sou uma acompanhante brasileira de 28 anos que mora na encantadora cidade de Lisboa, em Portugal. Sou uma mulher apaixonada pela vida e adoro conhecer pessoas interessantes com quem possa compartilhar bons momentos e atividades prazerosas. Minha personalidade é encantadora e educada, tornando-me a companhia perfeita para aqueles que procuram alguém carinhosa e atenciosa ao seu lado.

Com um corpo magro, alta e com longos cabelos loiros, meu visual certamente chama a atenção onde quer que eu vá. Dou grande importância para a saúde e a beleza, cuidando sempre de mim mesma para estar sempre radiante e pronta para aproveitar cada encontro.

Se estiver procurando por uma namoradinha, sou a escolha certa para lhe proporcionar momentos de cumplicidade e prazer. Estou disponível para atender em hotéis e também tenho um espaço privê aconchegante para receber você.

Meus hobbies incluem dançar, viajar e desfrutar da boa gastronomia. Estou ansiosa para conhecer pessoas maravilhosas para compartilhar experiências e criar memórias inesquecíveis juntos. Entre em contato comigo pelo Whatsapp e vamos nos divertir juntos. Mal posso esperar para conhecê-lo!
services-arrow-down
  • Cidades Lisboa (Lisboa)
  • Idade 28 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol

Descrição de Nicole

Serviços de Nicole

Baixe o resto