Valentina

Acompanhante em Portimão

verifiedverify
Valentina, acompanhante em Portimão 969054868
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Valentina

Olá, meu nome é Valentina e sou uma acompanhante brasileira de 25 anos que atualmente mora em Portimão, Portugal. Sou uma pessoa carinhosa, apaixonada e extremamente educada. Adoro conhecer novas pessoas e estou ansiosa para encontrar aqueles com quem eu possa compartilhar momentos especiais.

Estou disponível para atender em vários locais, como hotéis, domicílios e também tenho local próprio. Falo português fluentemente, o que facilita a nossa comunicação.

Ofereço uma variedade de serviços para atender as diferentes necessidades dos meus clientes. Possuo experiência em acompanhar casais, sou a companhia perfeita para proporcionar aqueles momentos de namoradinha. Além disso, também estou disponível para atender deficientes físicos, mulheres e proporcionar despedidas de solteiro inesquecíveis.

Estou ansiosa para conhecer pessoas interessantes com quem eu possa desfrutar de momentos incríveis e atividades emocionantes. Não hesite em entrar em contato comigo para que possamos marcar um encontro. Estou esperando ansiosamente por você.
services-arrow-down
  • Cidades Portimão (Faro)
  • Idade 25 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol

Descrição de Valentina

Baixe o resto