Daniela tadler

Travesti em ou transex Lisboa

Ver web
Daniela Tadler , travesti em Lisboa 961925414
Ver web
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Daniela tadler

Olá, meu nome é Daniela Tadler e eu sou uma acompanhante travesti portuguesa de 26 anos, moro em Lisboa. Quero te contar um pouco sobre a minha personalidade para que você possa me conhecer melhor. Sou uma mulher carinhosa e apaixonada pela vida, sempre buscando aproveitar cada momento com intensidade.

Tenho uma personalidade educada e cativante, adoro conversar e conhecer novas pessoas. Estou ansiosa para conhecer alguém com quem eu possa compartilhar momentos especiais e fazer atividades juntos.

Além disso, tenho uma paixão por viajar e explorar novos lugares. Em meu tempo livre, adoro me divertir, seja dançando em uma balada animada ou explorando restaurantes e experimentando diferentes tipos de culinária.

Quando se trata de oferecer serviços, estou aqui para atender suas necessidades e desejos. Ofereço atenção a casais, posso ser sua namoradinha perfeita, estou disponível para atender deficientes físicos e também estou disponível para atender mulheres. Além disso, posso animar a sua despedida de solteiro.

Para marcar um encontro comigo, você pode entrar em contato através do meu Whatsapp. Estou disponível para te encontrar em hotéis, em sua casa ou em um local privado. Tudo depende do seu desejo e conforto.

Estou ansiosa para conhecer pessoas especiais e compartilhar momentos incríveis juntos. Entre em contato comigo e vamos nos divertir muito!
services-arrow-down
  • Cidades Lisboa (Lisboa)
  • Idade 26 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Italiano, Outros

Descrição de Daniela tadler

Baixe o resto