Lamissa

Acompanhante em Aveiro

LAMISSA, acompanhante em Aveiro 932195122
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Lamissa

Olá, sou Lamissa, uma acompanhante portuguesa de 28 anos, morando em Aveiro. Quero contar um pouco sobre mim e meus interesses. Sou uma mulher magra, com traços sensuais e envolventes. Tenho uma personalidade carinhosa e apaixonada, sempre pronta para proporcionar momentos únicos e inesquecíveis.

Nascida e criada nesta bela cidade, conheço todos os encantos e segredos que ela guarda. Sou educada e discreta, garantindo sempre um encontro agradável e sem preocupações. Além disso, sou fluente em português, para que nossa comunicação seja ainda mais especial.

Além disso, ofereço diversos serviços que visam atender todas as suas necessidades e desejos. Estou disponível para atenção a casais, proporcionando momentos de cumplicidade e prazer a ambos. Também sou a namoradinha perfeita, capaz de criar uma conexão especial e intensa. Além disso, estou preparada para atender deficientes físicos e mulheres, buscando sempre proporcionar momentos de felicidade e satisfação.

Entre em contato comigo, estou ansiosa para vivenciar momentos inesquecíveis ao seu lado. Atendo chamadas ocultas, estou disponível via Whatsapp e posso encontrá-lo em hotéis. Aproveite essa oportunidade única e venha se divertir comigo.
services-arrow-down
  • Cidades Aveiro (Aveiro)
  • Idade 28 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol

Descrição de Lamissa

Baixe o resto