Priscila masera

Acompanhante em Lisboa

Priscila Masera, acompanhante em Lisboa 967665380
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Priscila masera

Olá, querido! Meu nome é Priscila Masera, uma adorável acompanhante brasileira de 24 anos que encontrou seu lar em Lisboa, Portugal. Sou uma jovem apaixonada pela vida e com uma personalidade encantadora. Sou conhecida por ser carinhosa, apaixonada e extremamente educada, sempre buscando proporcionar momentos inesquecíveis aos meus clientes.

Além disso, sou uma mulher magra e mignon, com belos cabelos escuros que ressaltam minha pele morena. Estou sempre pronta para atender meus clientes, seja em hotéis, na residência deles ou em um local privativo. Como uma verdadeira nativa da língua portuguesa, posso garantir que ficaremos muito à vontade durante nosso tempo juntos.

Então, se você está buscando uma experiência única e uma companhia encantadora, entre em contato comigo. Tenho certeza que juntos podemos criar memórias inesquecíveis. Estou aqui para tornar seus desejos realidade e proporcionar a você momentos de prazer e descontração.

Entre em contato via WhatsApp e vamos começar a planejar nosso encontro. Atendo despedidas de solteiro e estou ansiosa para conhecer pessoas incríveis como você.
services-arrow-down
  • Cidades Lisboa (Lisboa)
  • Idade 24 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol

Descrição de Priscila masera

Serviços de Priscila masera

Baixe o resto