Luiza

Acompanhante em Portimão

Luiza, acompanhante em Portimão 937361420
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Luiza

Olá, sou a Luiza, uma acompanhante brasileira de 21 anos que mora em Portimão, Portugal. Venho falar um pouco sobre mim e sobre o que posso oferecer a você. Primeiramente, sou uma mulher extremamente carinhosa e apaixonada. Adoro dedicar meu tempo e atenção às pessoas, proporcionando momentos únicos e especiais.

Moro na cidade encantadora de Portimão, onde adquiri uma personalidade educada e cativante. Tenho um sorriso contagiante, que promete deixar nossos encontros ainda mais agradáveis.

Além disso, sou magra, alta e loira. Gosto de cuidar do meu corpo para estar sempre em forma para você.

Estou ansiosa para conhecer pessoas com quem eu possa compartilhar momentos deliciosos. Ofereço diferentes serviços, como atenção à casais, namoro e despedidas de solteiro. Posso encontrá-lo em seu hotel, em sua casa ou em um local reservado para proporcionar total discrição.

Entre em contato comigo pelo Whatsapp e aceito pagamento com cartão de crédito. Falo fluentemente português. Não perca a chance de se encontrar comigo, ainda mais se estiver em busca de uma companhia carinhosa, apaixonada e educada. Mal posso esperar para nos conhecermos e aproveitarmos nossas atividades juntos.
services-arrow-down
  • Cidades Portimão (Faro)
  • Idade 21 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol

Descrição de Luiza

Baixe o resto