Liz 1x funchal

Acompanhante em Madeira

Liz 1x Funchal , acompanhante em Funchal 920106007
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Liz 1x funchal

Olá, me chamo Liz 1x Funchal e sou uma acompanhante brasileira de 25 anos que mora na linda cidade de Funchal, em Portugal. Quero contar um pouco sobre mim e o que posso oferecer a você.

Sou uma mulher carinhosa, apaixonada pela vida e sempre educada em todas as ocasiões. Tenho uma personalidade encantadora, pronta para te proporcionar momentos inesquecíveis. Além disso, sou magra, alta e com um lindo tom de pele morena que vai te deixar encantado.

Ofereço serviços personalizados, como atenção à casais, sou a namoradinha perfeita, e também posso oferecer atenção especial a deficientes físicos. Se você está planejando uma despedida de solteiro, posso te proporcionar uma noite inesquecível.

Você pode entrar em contato comigo através de chamadas ocultas, Whatsapp e estou disponível para atender em hotéis ou em meu privê. Estou pronta para te envolver com meu charme e realizar suas fantasias mais secretas.

Não perca tempo e venha desfrutar ao lado de uma jovem mulher atenciosa e apaixonada pela vida. Estou ansiosa para conhecer você e criar momentos especiais juntos.
services-arrow-down
  • Cidades Funchal (Madeira)
  • Idade 25 anos

Descrição de Liz 1x funchal

Baixe o resto