Marta

Acompanhante em Maia

Marta, acompanhante em Maia 910682924
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Marta

Olá, me chamo Marta e sou uma acompanhante portuguesa, morando na bela cidade de Maia. Com meus 35 anos de idade, posso dizer que sou uma mulher madura e experiente. Minha personalidade é marcada pelo carinho e pela paixão que dedico a todos aqueles que cruzam o meu caminho.

Sou uma pessoa extremamente educada e prestativa, sempre pronta para oferecer uma companhia agradável e momentos inesquecíveis. Gosto de conhecer pessoas interessantes e explorar diferentes atividades juntos.

Estou ansiosa para conhecer pessoas com quem possa compartilhar momentos especiais e fazer atividades que nos tragam alegria e prazer. Ofereço serviços como Namoradinha, garantindo um encontro envolvente e cheio de cumplicidade. Além disso, tenho atenção especial para pessoas com deficiências físicas, buscando proporcionar um momento de relaxamento e prazer.

Se você procura uma acompanhante portuguesa carinhosa, apaixonada e educada, estou aqui para te proporcionar experiências únicas e inesquecíveis. Vamos nos conhecer e aproveitar momentos maravilhosos juntos!
services-arrow-down
  • Cidades Maia (Porto)
  • Idade 35 anos
  • Idiomas Portugues, Espanhol, Italiano, Francês

Descrição de Marta

Baixe o resto