Susana

Acompanhante em Oeiras

Susana, acompanhante em Oeiras 963860610
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Susana

Olá, sou Susana, uma brasileira de 23 anos apaixonada pela vida que escolheu morar na bela cidade de Oeiras, Portugal. Sou uma pessoa carinhosa, apaixonada e extremamente educada.

Como uma verdadeira namoradinha, estou sempre pronta para oferecer momentos agradáveis e cheios de carinho. Adoro conhecer pessoas que estejam abertas a fazer atividades juntos, desde um passeio romântico até uma noite divertida.

Minha personalidade calorosa e acolhedora me torna uma ótima companhia para quem busca alguém com quem compartilhar momentos especiais e sentir-se amado. Além disso, sou magra, morena e sempre disposta a tornar nossos encontros inesquecíveis.

Fora do âmbito da minha profissão, tenho diversos hobbies, como viajar, explorar novos lugares e experimentar diferentes culinárias. Sou uma pessoa curiosa e adoro aprender sobre diferentes culturas.

Estou ansiosa para conhecer pessoas maravilhosas, que possam desfrutar de momentos únicos e especiais ao meu lado. Se você está em busca de uma companhia agradável e uma experiência memorável, não hesite em entrar em contato comigo através do WhatsApp. Mal posso esperar para te conhecer!
services-arrow-down
  • Cidades Oeiras (Lisboa)
  • Idade 23 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Susana

Serviços de Susana

Baixe o resto