Maria

Acompanhante em Figueira da Foz

Maria, acompanhante em Figueira da Foz 913643798
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Maria

Olá, meu nome é Maria, sou uma acompanhante de 37 anos morando na bela cidade de Figueira da Foz, em Portugal. Sou uma loira apaixonada pela vida e estou ansiosa para conhecer pessoas com quem possa compartilhar momentos especiais.

Minha personalidade é carinhosa e educada, e adoro cuidar daqueles que estão ao meu redor. Meu objetivo é proporcionar-lhe um encontro memorável, cheio de afeto e paixão. Sou a namoradinha perfeita, pronta para te mimar e fazer você se sentir único.

Além disso, tenho habilidades especiais. Ofereço atenção a casais que procuram uma experiência a três, bem como atendo mulheres e deficientes físicos com total dedicação e respeito.

Se você está procurando uma companhia agradável e envolvente, estou aqui para atender a todas as suas expectativas. Meu Whatsapp está disponível para que possamos nos conhecer melhor e planejar nossas atividades juntos.

Estou ansiosa para conhecer você e desfrutar de momentos únicos e inesquecíveis. Venha se permitir viver aventuras ao meu lado.
services-arrow-down
  • Cidades Figueira da Foz (Coimbra)
  • Idade 37 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Outros

Descrição de Maria

Baixe o resto