Vicky muniz

Acompanhante em Madeira

Vicky Muniz, acompanhante em Funchal 932628450
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Vicky muniz

Olá, sou Vicky Muniz, uma acompanhante brasileira de 27 anos que mora em Funchal, Portugal. Sou uma pessoa carinhosa, apaixonada e extremamente educada. Adoro conhecer novas pessoas e estou ansiosa para fazer atividades com elas.

Nasci e cresci em uma pequena cidade no Brasil, e essa origem me deixou com uma personalidade acolhedora e cativante. Sou magra, loira e adoro cuidar do meu corpo para estar sempre em forma. Sempre me preocupo em proporcionar momentos especiais e marcantes para quem está comigo.

Além disso, tenho diversos hobbies. Gosto de praticar esportes ao ar livre, como corrida e yoga. Adoro explorar novos lugares, seja em um passeio tranquilo pela natureza ou em uma viagem emocionante. Também sou apaixonada por gastronomia e adoro experimentar diferentes sabores e culinárias.

Ofereço serviços de atenção a casais, proporcionando momentos inesquecíveis de prazer e cumplicidade. Estou disponível para encontros em sua residência ou local de sua preferência.

Se você está em busca de uma companhia agradável e envolvente, estou aqui para te proporcionar momentos únicos e especiais. Entre em contato comigo pelo Whatsapp e vamos marcar nosso encontro. Tenho certeza de que teremos momentos incríveis juntos.
services-arrow-down
  • Cidades Funchal (Madeira)
  • Idade 27 anos
  • Idiomas Inglês, Espanhol

Descrição de Vicky muniz

Baixe o resto