Amanda

Acompanhante em Albufeira

verifiedverify
AMANDA, acompanhante em Albufeira 926575532
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Amanda

Olá, meu nome é AMANDA e sou uma acompanhante brasileira de 30 anos que vive em Albufeira, Portugal. Sou uma mulher apaixonada pela vida e sempre pronta para novas experiências. Minha personalidade é cativante e encantadora, sendo conhecida por minha educação e carinho com as pessoas que me cercam.

Tenho uma aparência magra, alta e loira, características que chamam a atenção de todos ao meu redor. Adoro cuidar do meu corpo e manter uma boa forma física.

Estou muito ansiosa para conhecer pessoas com as quais possa compartilhar momentos intensos e prazerosos. Adoro fazer atividades diferentes e experimentar coisas novas. Se você deseja passar momentos especiais ao lado de uma mulher carinhosa, educada e apaixonada pela vida, estou aqui para tornar cada encontro inesquecível.

Atendo chamadas ocultas, aceito cartão de crédito como forma de pagamento e meu email está visível para facilitar o contato. Falo português fluentemente. Além disso, ofereço serviços como atenção a casais, sou uma ótima namoradinha, atendo deficientes físicos e mulheres, e também organizo despedidas de solteiro. Venha me conhecer, estou esperando por você!
services-arrow-down
  • Cidades Albufeira (Faro)
  • Idade 30 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol, Francês

Descrição de Amanda

Baixe o resto