Luna sereia7

Acompanhante em Portimão

Ver web
Luna Sereia7, acompanhante em Portimão 968356340
Ver web
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Luna sereia7

Olá, querido visitante do site! Sou Luna Sereia, uma acompanhante brasileira sedutora e apaixonada pela vida, atualmente morando em Portimão, Portugal. Com meus 25 anos, sou uma mulher encantadora e cheia de personalidade.

Carinhosa e educada, sou conhecida por transmitir uma energia positiva e cativante a todos que estão ao meu redor. Acredito que o respeito e a gentileza são essenciais para criar uma conexão verdadeira. Sou uma verdadeira namoradinha, capaz de despertar emoções intensas e profundas.

Em relação aos hobbies, sou apaixonada por explorar novos lugares, culturas e sabores. Adoro momentos ao ar livre, estar em contato com a natureza e praticar atividades físicas. Estou sempre em busca de novas experiências e pessoas com quem possa compartilhar momentos agradáveis.

Estou ansiosa para conhecer pessoas interessantes com quem possa desfrutar de atividades enriquecedoras e intensas. Estou disponível para atendê-lo em diferentes locais, seja em um hotel, na sua residência ou em um local privê. Ligue ou me envie uma mensagem pelo WhatsApp, aceito cartão de crédito e também estou acessível através do meu e-mail.

Além disso, fico feliz em oferecer serviços especiais, como atenção a deficientes físicos e participação em despedidas de solteiro. O importante é que cada encontro seja único e especial, repleto de momentos inesquecíveis.

Obrigada por visitar meu perfil. Estou ansiosa para nos conhecermos e desfrutarmos de momentos únicos juntos. Até breve!
services-arrow-down
  • Cidades Portimão (Faro)
  • Idade 25 anos
  • Medidas 95-70-125
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol, Italiano, Outros

Descrição de Luna sereia7

Baixe o resto