Dani dias

Acompanhante em Braga

Dani DIas, acompanhante em Braga 937158412
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Dani dias

Olá, sou a Dani Dias, uma acompanhante brasileira de 30 anos que atualmente mora na encantadora cidade de Braga, em Portugal. Sou uma mulher apaixonada pela vida e sempre busco oferecer carinho e atenção às pessoas ao meu redor.

Sobre minha personalidade, posso dizer que sou uma pessoa carinhosa, educada e apaixonada por tudo que faço. Estou ansiosa para conhecer pessoas com quem possa compartilhar momentos maravilhosos e atividades emocionantes.

Além disso, adoro aproveitar os prazeres simples da vida. Sou uma mulher alta, gordinha e loira, pronta para proporcionar as melhores experiências aos meus companheiros.

Ofereço diferentes serviços para atender todos os gostos. Se você está à procura de atenção a casais, um encontro romântico com uma namoradinha ou até mesmo despedida de solteiro inesquecível, estou aqui para realizar todos os seus desejos.

Não espere mais, entre em contato comigo via Whatsapp e vamos transformar momentos ordinários em memórias extraordinárias. Atendo em hotéis e falo fluentemente português para melhor nos comunicarmos. Aguardo ansiosamente pelo nosso encontro cheio de prazer e diversão.
services-arrow-down
  • Cidades Braga (Braga)
  • Idade 30 anos
  • Idiomas Portugues, Espanhol, Francês

Descrição de Dani dias

Baixe o resto