Andreiamonteneg

Acompanhante em Évora

AndreiaMonteneg, acompanhante em Évora 968727242
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Andreiamonteneg

Olá, meu nome é Andreia Montenegro e sou uma acompanhante portuguesa de 40 anos que vive em Évora. Sou uma mulher extremamente carinhosa e apaixonada pela vida. Minha personalidade é marcada pela educação e gentileza, sempre trato as pessoas com respeito e consideração.

Além disso, tenho uma bela cabeleira loira que chama a atenção por onde passo. Meu objetivo é proporcionar momentos inesquecíveis e de muito prazer aos meus clientes. Sou uma excelente companhia para jantares, eventos sociais ou apenas uma noite agradável.

Nos meus momentos livres, adoro me dedicar a alguns hobbies. Sou uma amante da dança e adoro passar tempo em academias, cuidando do meu corpo e da minha saúde. Também sou apaixonada por música e, sempre que posso, frequento concertos e festivais.

Estou ansiosa para conhecer pessoas especiais com quem possa compartilhar momentos de diversão e atividades. Se você está em busca de uma acompanhante que combine beleza, encanto e simpatia, então não hesite em entrar em contato comigo pelo WhatsApp. Tenho certeza de que nossa experiência juntos será maravilhosa. Aguardo seu contato!
services-arrow-down
  • Cidades Évora (Évora)
  • Idade 40 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Andreiamonteneg

Serviços de Andreiamonteneg

Baixe o resto