Pietra ferraz

Acompanhante em Aveiro

Pietra Ferraz, acompanhante em Aveiro 937217058
"💌 Contate-me
 e te informo... 💗"

Descrição de Pietra ferraz

Olá, sou a Pietra Ferraz, uma acompanhante brasileira de 28 anos que atualmente mora em Aveiro, Portugal. Sou uma mulher carinhosa, apaixonada pela vida e extremamente educada. Adoro conhecer pessoas novas e diferentes culturas, por isso estou ansiosa para conhecer pessoas com quem possa compartilhar momentos agradáveis.

Minha personalidade alegre e descontraída me faz ser uma ótima companhia para diversas atividades. Adoro sair para jantar, dançar e conversar, mas também gosto de momentos mais intimistas, como assistir a um bom filme ou desfrutar de um momento relaxante.

Além disso, ofereço serviços especiais para deficientes físicos e mulheres, pois acredito que todos têm o direito de desfrutar de momentos prazerosos e memoráveis. Se você procura uma experiência única e inesquecível ao meu lado, entre em contato comigo pelo WhatsApp. Fico hospedada em hotéis e sou fluente em português.

Estou aqui para proporcionar momentos de puro prazer e companhia agradável. Mal posso esperar para conhecer pessoas interessantes e criar memórias especiais juntos. Vamos aproveitar a vida ao máximo!
services-arrow-down
  • Cidades Aveiro (Aveiro)
  • Idade 28 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Pietra ferraz

Baixe o resto